COMPRAS E PAGAMENTOS
Esse site é seguro para fazer compras?
Nosso site possui certificado SSL, promovovido pela Let’s Encrypt que garante sua segurança contra hackers e qualquer pessoa mal intencionada. Seus dados também ficam protegidos e não aparece nem para a gente, ficam apenas para o sistema de pagamento escolhido
Como fazer uma compra no site?
Para comprar um produto é só adicioná-lo no carrinho, você pode fazer isso com quantos produtos quiser. Para finalizar a compra existem duas formas. A primeira é fazendo um cadastro com seus dados pessoais, e-mail e senha. Se não quiser fazer esse cadastro antes de comprar, tudo bem. A segunda forma é você ir direto ao assunto e fornecer os seus dados pessoais na hora de finalizar a comprar.
Como posso pagar o meu pedido?
Nós trabalhamos com pagamentos via PayPal, boletos e cartões de crédito, empowered by Pagar.me – Plataforma de Gestão de Pagamentos. Tudo super seguro para seu conforto.
Tenho opção de parcelamento?
Você pode realizar as compras em cartão de crédito em até 4x sem juros.
Quanto eu vou pagar pelo frete?
O frete da sua compra será calculado no momento em que você sair do carrinho e ir para checkout. Ali você poderá inserir cupom de desconto, e ver quais formas de frete você poderá escolher para o envio. Nós trabalhamos com transportadora e os Correios. Você poderá optar por três modalidades de envio, desde mais baratas até mais caras e rápidas. O preço varia de acordo com a forma escolhida, contudo para compras acima de R$ 450 Reais o frete é grátis para o Sudeste e Centro-Oeste.
O boleto venceu, e não paguei pelo pedido, o que eu faço?
Não tem problema, esquece esse pedido e faça outro no site. Após o termino do prazo que consta no boleto qualquer pagamento efetuado irá retornar, visto que o boleto está vencido.
Já paguei, mas o meu pedido ainda não foi liberado, por que?
A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com o site do sistema escolhido para o pagamento. Essa confirmação poderá levar até 3 dias úteis após o pagamento. Quando seu pagamento for confirmado você será comunicado através do e-mail, assim como de todo o processo de envio e entrega do seu produto. Caso o seu pedido tenha sido pago a mais de 3 dias e você não recebeu nenhuma confirmação, por favor, entre em contato com a gente pelo atendimento@constantinejeans.com.br, ou pelo Whatsapp.
ENTREGAS
Como posso acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido vamos enviar para você e-mails comunicando cada etapa que avança na entrega da sua compra. Além disso, você poderá fazer o rastreio da entrega na nossa página de rastreio, ou dentro da sua conta na loja. Você receberá os seguintes e-mails: (1) Confirmação do pedido. (2) Confirmação do pagamento – este e-mail será enviado pelo sistema de pagamento pagar.me (3) Pedido enviado. (4) Avaliação do produto/experiência de compra.
Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para a sua segurança nós não permitimos que seja feita qualquer mudança no pedido após a confirmação dos dados.
Ainda não recebi o meu pedido.
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega do seu pedido tenha expirado, você poderá consultar na nossa página de rastreio onde está o seu pedido, ou entrar em contato conosco pelo atendimento@constantinejeans.com.br
Estou morando fora do brasil, vocês entregam?
Ainda não, contudo se está é a sua situação entre em contado com a gente via atendimento@constantinejeans.com.br ou pelo Whatsapp.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como funcionam as trocas e devoluções?
Nosso maior objetivo é a sua satisfação. Por isso aceitamos a troca ou devolução do seu pedido em até 20 dias contados após a confirmação do recebimento do mesmo. Se o produto apresentar irregularidades , você terá 7 dias úteis para fazer o envio. Para isso você deve entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@constantinejeans.com.br e vamos lhe atender.
Solicitei devolução quando eu recebo meu dinheiro de volta?
Assim que recebemos o produto que deseja devolver nós iremos verificar as condições do mesmo e se comprovado que não há nenhum problema de mau uso faremos o estorno do dinheiro pago no produto que foi devolvido. A forma que você receberá o estorno depende de como escolheu fazer o pagamento na hora da compra. Para pagamentos via cartão de crédito o valor pode levar até 2 faturas para constar como saldo no cartão utilizado para compra. Pra pagamento via boleto o valor volta para conta.
Tenho algum custo para fazer a troca ou devolução?
Não, a primeira troca/devolução é sempre por nossa conta. Você vai pagar o frete para enviar de volta e nos enviar uma foto legível do comprovante de envio. Após receber a foto nós fazemos o depósito do valor que você pagou em até 2 dias úteis. Caso decida fazer a troca/devolução dua vezes você terá que arcar com os custos de envio.
Posso pedir um cupom de troca com o mesmo valor dos pedidos que solicitei devolução?
Sim, no caso de devolução você pode solicitar a criação de um cupom de troca para usar na nossa loja em até 6 meses. Nós aguardaremos a chegada do produto devolvido, analisaremos as condições do produto para verificar que não há sinais de mau uso e logo em seguida você receberá no seu e-mail um cupom no valor do pedido/produto devolvido.